quarta-feira, 29 de setembro de 2010

.♪♫.♪ Longe de casa há mais de uma semana .♪♫.♪


Hoje faz um mês que estou fora de casa. Um mês de Inglaterra!! Parece que cheguei ontem, mas as vezes parece que já faz tanto tempo que estou aqui! Tem momentos que o tempo demora tanto pra passar. Em outros ele passa voando...

Mas depois de vencer estes primeiros 30 dias, só posso dizer que estou cada dia mais feliz. Tenho cada vez mais certeza que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito por mim!!!

Tirando a minha família, meus amigos, meus afilhados, a comida, o clima e a novela das 6 (que acabou de terminar), eu não sinto falta de mais nada!!! Mas é uma saudade gostosa... não aquela que machuca, que faz chorar. Alias eu só chorei no dia que cheguei, pq aconteceu toda aquela confusão com a família.

E eu não tenho motivos pra chorar... muito pelo contrário. Tenho milhares de motivos pra sorrir. Sorrir pela oportunidade que estou tendo (que sei que muita gente gostaria mas não pode), pelas pessoas que estou conhecendo, pela cultura que estou adquirindo, pelos lugares que estou vendo. Não dá pra descrever a sensação de ver ao vivo coisas que vc só via pela televisão. Isto é mágico!!!

 Também sei que hoje sou uma pessoa muito melhor do que antes. Que vou voltar pro Brasil com outra visão, tanto das coisas quanto das pessoas. Aqui, a cada dia, temos que aprender a respeitar as diferentes religiões, diferentes modos de pensar, de se vestir... Aqui ninguém é melhor que ninguém. Somos apenas pessoas diferentes que tem o mesmo objetivo. E todos vamos conseguir!!
Obrigada meu Deus por tudo isto!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Agora tá dando pra ler.... Só tem coisas boas!!!! hehehhehe
Te cuida!!! Bjos

Lene de Costa disse...

fófi, tu ainda não contou se já beijou na boca aí huahuahuahuahua

Carolina disse...

Muito Legal seu Blog !!!
Janeiro eu chego :D
Carol

Filipe disse...

Que coisa boaaa, é assim mesmo que temos que pensar =]

Quanto mais leio, mais me empolgo em um dia começar a minha aventura.

Bjss e sucesso!

Ju Santos - Fotógrafa disse...

Tu tens que postar todos os dias e mais, muito mais, estou adorando ler o que contas, descobrir como funcionam as coisas por ai, sem falar o qt é divertido te ler. Ah, já sou fotógrafa há 13 anos e estou fazem 7 no Rio. Muitos beiJUUUUUs.

Postar um comentário