terça-feira, 31 de agosto de 2010

Minha primeira vez... ops... meu primeiro dia

Depois de todo o desastre com a familia, fui pra casa do Luciano. Luciano e Cintia foram uns amores e eu nunca vou esquecer desta ajuda, nunca mesmo!!


Cheguei aqui no domingo a noite e na segunda era feriado... Segunda de manhã fui pro hotel da escola (provisoriamente) que fica de frente pro mar... nada mal... aliás nada + justo depois de tudo que passei!

Mal larguei as malas no quarto e me joguei pra praia. A praia aqui é bem diferente das nossas, com pedras. Dizem que é pq venta muito, ai imagina se tivesse areia... Na verdade o que mais me incomoda na praia é a areia mesmo. Acho que a água é um gelo, pq só tinha umas poucas crianças se aventurando por ali. É curioso pq criança e piranha em balada nunca sentem frio.


Tava um calorzinho muito gostoso, então a praia tava lotada. Tinha muita gente, cachorros, estrangeiros (muitos italianos e espanhóis), bebês. Inclusive os carrinhos de bebês são algo de outro mundo, coisa futurista mesmo.
Como este mundo é muito pequeno mesmo, até mesmo aqui, encontrei no meio da orla duas gurias que pegaram o onibus comigo no aeroporto em Londres.
Pra facilitar a minha vida, pedi de almoço uma coca e um cachorro quente. O dito cujo era um pão, uma salsicha tipo linguiça calabresa e um pouquinho de catchup e mostarda. Mas como assim?????? cadê e o molho? a batata palha? e o queijo ralado???

Camelôs ingleses


Brasil-sil-sil


Na barraquinha que vendia coisas do Brasil tinha uma havaianas (das + comuns) por £ 20,00 - algo em torno de 56 reais. E todo mundo usa. Agora o que mais me impressionou mesmo foi a enorme quantidade de indianos aqui. Reconheço-os fácil depois de "Caminho das Indias". A fama de boas pessoas deles realmente se confirma pq o taxista que me salvou na noite que eu cheguei era indiano. Inclusive, tirando os indianos, eu, e mais meia dúzia de gatos pingados, só tem LOIROS nesta terra. É... nem tudo pode ser perfeito!!


Um dos principais pontos turísticos de Brighton


Poucos se arriscam na água



Pedrinhas pra doer as costas

4 comentários:

Rosângela disse...

Amiga, também querooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Unknown disse...

Amiga , to indo já ... só tem loiros..... kakakak
pra não perder o humor.... bjs

Lara disse...

Então Deizinha sabe que pensei em ti? tu ia gostar!!

Unknown disse...

Que massa, não tem areia.
Eu ia adorar.
Bjss

Postar um comentário